Serviços

Trabalhos dentro da UNIC PPG


Assessoria de Marketing Digital de Resultados

Esse modelo de negócio é para quem gostaria de obter resultados com estratégia de marketing digital que impactam diretamente nas vendas e faturamento da empresa! Ele gera resultados de leads, vendas e posicionamento.

Comunicação Corporativa

Nos envolvemos a fundo, pois somos comprometidos com a objetivo da empresa, produzimos materiais para comunicação interna, campanhas institucionais, dirigidas, B2B e mais.

Marketing Digital de Branding

É voltado para fortalecimento da marca, na grande maioria das vezes, de forma institucional! Esse trabalho gera posicionamento e fortalecimento de imagem!

SEO

Gerar conteúdos relevantes dentro do site dos nossos clientes para que assim seja melhor indexado nas páginas de busca.

Inblound Marketing

É um conjunto de estratégias digitais para alimentar clientes em potenciais com conteúdo relevantes, com o objetivo de criar a cultura de necessidade do seu produto através de facebook ADS, adwords (links patrocinados), e-mail marketing, entre outras ferramentas.

Com isso vamos alimentar os leads gerados e entender qual seria o comportamento de cada novo cliente dentro de um funil de vendas!

Links Patrocinados

Localizado estrategicamente nas páginas de busca, os links patrocinados possibilitam resultados instantâneos através de anúncios criados com o objetivo de atrair o público-alvo. Com isso aumentar o tráfego do site, faturamento e geração de leads. O sucesso dos patrocinados vem principalmente por conta do:

Acompanhamento diário •
Lance nos leilões •
Monitoramento de gasto por lead gerado através de cada campanha •
Conteúdos gerados •
Mapa mental de toda a campanha •

Criação de Sites

Websites criados com o objetivo de maximizar as campanhas e aumentá-las na sua empresa futuramente. Um site é o “vendedor” dentro do seu negócio, os quais os clientes entram e o próprio site de maneira simples leva o cliente a executar a compra de uma maneira SIMPLES E OBJETIVA. O site conterá objetivos da empresa, quais produtos ou serviços e o quanto essa empresa se preocupa com o cliente que está acessando. O objetivo disso é montar uma linha de otimização com SEO para que as buscas orgânicas sempre cresçam de forma aguda.

Análise de Tráfego

Entender qual é a jornada do seu cliente dentro das suas redes sociais, dentro dos links patrocinados, dentro do site, acompanhar todos os passos, de onde esse cliente veio, onde clicou, em quais produtos se interessou, quais são os melhores horários, os conteúdos de postagens e onde esse cliente está dentro do funil de vendas!

Produção de conteúdos

Criação de conteúdos relevantes para a marca, direcionado ao público-alvo, a fim de entender quais conteúdos engajam mais. Saber o comportamento do público-alvo é muito importante para que isto funcione, pois, esses conteúdos podem engajar através de tráfego pago e orgânico. Eles são produtos em vídeos, textos, matérias, curiosidades, games, banners, fotos, Gifs e diversos outros formatos!

Redes Sociais

Através dos canais de relacionamento, o objetivo é se aproximar do consumidor final e fazer parte do dia a dia deles, com conteúdos relevantes e que causem engajamento. Isso influencia e muito no poder de compra, pois, por aqui, podemos fortalecer os valores dos produtos, serviços e, claro gerar, a necessidade do consumo!

Aplicativos

Projetos que realmente causam experiência, através de saídas simples e claras, sempre bem transparente com o usuário final!

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