Marketing Digital de Resultados

A única que oferece GARANTIA DE RESULTADOS

Por que fazer mídia paga para conteúdos que não geram vendas

  Tanto por parte dos meus clientes como de amigos, familiares e seguidores, com uma grande recorrência eu recebo esse questionamento: Por que investir em conteúdos que não vão me gerar vendas? Essa pergunta só acontece devido ao fato de que poucos sabem o que está por trás desses anúncios. E qual a relação disso[…]


Como aumentar a entrada de leads: 2 Dicas para o marketing digital da sua empresa

  Provavelmente em algum momento você já pensou sobre como aumentar o número de leads que entram em sua base e como melhorar a qualidade e o engajamento deles, afinal esse deve ser o anseio de quase todo empreendedor. Pensando nisso, escrevi neste artigo 2 dicas exímias para você aplicar ao marketing digital da sua[…]


Retorno sobre investimento em marketing digital

Retorno Sobre Investimento em Marketing Digital

  Hoje falaremos de retorno sobre investimento, que é mais conhecido como ROI (sigla em inglês para “Return on investment). Esse tema muitas vezes é ignorado ou negligenciado por empresários que começam a investir no marketing da sua empresa. Mas, para ser bem sincero, nos últimos tempos eu tenho visto muitos profissionais de marketing também[…]


Marketing digital

Use a sua marca pessoal para faturar mais

Quando falamos sobre esse assunto, seja você o próprio dono da empresa ou um digital influencer, precisamos entender que isso passa por alguns processos. Nesse post quero esclarecer para você, desde o primeiro até o último processo, para que sua marca pessoal tenha sucesso na internet. Não se preocupe com o que os outros irão falar[…]


Modelos das Agências de Propaganda no Vale do Paraíba

No mês de outubro nosso estagiário aqui da UNIC digital criou um relatório muito relevante sobre os modelos de agências presentes aqui no vale. Neste trabalho a UNIC foi citada como referência em inovação e modelo de negócio do mercado regional. Por isso fiz questão de trazer este conteúdo para vocês que acompanham o nosso[…]


Lookalike no Facebook Ads, você sabe o que é isso?

Primeiramente acredito que vale ressaltar que “lookalike” é um termo que significa público semelhante, esse é um conceito amplamente utilizado no marketing, mas talvez você ainda tenha dúvidas quanto a como funciona o lookalike no Facebook Ads. Ao decorrer deste texto essa dúvida será respondida, sempre com a teoria alinhada a prática, baseado em mais[…]


Processos de uma agência digital

Processos de uma agência digital: Entenda os 4 principais

Nesse post de hoje iremos falar sobre os processos de uma agência digital na prática, como a nossa agência mantem o relacionamento com os clientes e de que forma prospectamos novas empresas para trabalhar conosco. Se você se conecta com marketing digital e vendas, este post para você! Antes de começarmos, vamos entender de forma[…]


Quais empresas devem anunciar no Google Ads

Google Ads é o nome da principal plataforma de anúncios do Google e é também a principal fonte de renda da gigante empresa americana. Se você ainda quer saber sobre quais empresas devem anunciar no Google Ads, continue lendo que este texto que escrevi é para você! O que é Google Ads Como dito anteriormente,[…]


O que são objeções a dúvida dos venderdores

O que são objeções e como elas te impedem de vender mais

No post da semana passadas explicamos como atender um cliente e mexer com o seu lado emocional. Porém não é sempre que esse feito é alcançado e hoje explicaremos o que são objeções e como elas te impedem de escalar as vendas. O que são objeções? Objeções são posições contrárias a um argumento, fala e[…]


Sistema limbico: Como transformar leads em clientes

Atendimento 3.0: Como transformar leads em clientes

Primeiro, para que você entenda como transformar leads em clientes, é preciso que entenda de forma clara e correta o que são leads. Leads são oportunidades de negócios, pessoas que se interessam pelo que você oferece. Cuidado: não confunda um lead com uma pessoa que está ativamente procurando pelo seu produto. Essas pessoas se interessam[…]


1 2 3 5

Unic Digital 2018 | Todos os direitos reservados